Saturday, April 19, 2008

Sandman

Comprei o penúltimo volume do Sandman, Entes Queridos (aliás, o tradutor merece uns bons cascudos - o título original, Loved Ones, é uma referência às Eumênides, as Loved Ones, as "Bem-Amadas", que seria minha sugestão de tradução). Custou uma pequena fortuna. Agradeço ao CNPQ por me possibilitar obter tal livro.

Voltando da livraria Cultura, fiquei imaginando o que um montão de pessoas diria por eu ter gasto uma quantia significativa de dinheiro em uma história em quadrinhos.

Após ler a tal revista, pensei em uma resposta que, para mim, é definitiva.

Quanto você pagaria pela Quinta Sinfonia de Beethoven?

1 Comments:

Blogger L.T. said...

eu não pagaria nada por esse sinfonia. e nem por esses teus quadrinhos.
mas andei me perguntando... deve ter uma coisa muito boa nesse quadrinhos pra ter tanta gente louca por eles. sei lá, que nem cigarro, só que não faz mal.

e tu tem umas piadinhas tão engraçadas...

8:10 PM

 

Post a Comment

<< Home