Monday, April 09, 2007

Eu seria um desapontamento para o meu pai

Ei, o post não é depressivo (como o título eventualmente poderia dar a impressão).

Uma das pouquíssimas reclamações que eu tenho de meu finado pai é que ele me deixou tão poucos, tão poucos livros. Além de jornal, ele só lia revistinhas Tex e livros de xadrez.

Pois bem, hoje estava fuçando nos livros de xadrez dele e encontro um bilhete do punho dele, anotando as jogadas em um campeonato de xadrez da PUC (coisas bizarras, como P4D ou algo assim).

Meu pai era um exímio jogador de xadrez; foi campeão em praticamente todos os campeonatos amadores estudantis que participou, pelo que me contam.

Eu não consigo vencer, jogando sério, do meu primo de oito anos em uma partida de xadrez.

Ai ai ai.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home